domingo, 26 de abril de 2009


        


Espero conseguir fazer desse blog um relato completo das reflexões da minha vida e que se possível consiga levar ao outros um pouco da importância do enfrentamento de questões e dilemas da vida. Da minha vida, vida de todos. 
        "Prefiro a dor da lucidez..."
        Tenho a esperança que assim eu preencha um vazio da minha vida e isso auxilie no meu tratamento de combate a ansiedade. Gostaria que amigos e anônimos participassem disto e trouxessem para cá um pouco do ponto de vista de todos.
        "Depende, de que ponto você olha o mundo tudo depende"
        Quero atualizar com bastante frequência e assim manter um canal de comunicação com qualidade e com assuntos pertinente a vida de todos.
         "As minhas escolhas influenciam as escolhas dos outros ao meu redor e assim o mundo que vivo"
         Algumas coisas seram de senso comum então me perdoem qualquer plágio.
         Quero com este blog passar, com mais qualidade, na vida de todos.

          Um grande abraço.

          Sérgio

Um comentário:

  1. Parabéns por mais essa iniciativa em sua vida e com conteúdo para nossas vidas,
    Com prazer tornarei de leitura diária esse cantinho que divide conosco.
    Como sempre, conte comigo...
    Forte abraço.
    Seu amigo.

    ResponderExcluir