segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sei que no fim serei coroado rei de mim, livre em meu império

Aquilo que me apequenava, minguou
Já não temo mais, já não possuo tantas barreiras em minha mente.

Jesus não veio somente para tirar a culpa de nós.
Mas como também veio para tirar as limitações para que fossemos capazes.
Capazes de lutar contra impérios.
Capazes de lutar contra a falta de valores.
Capazes de empunhar as bandeiras do amor e da liberdade.

Mas como ele, muitos vieram
E como ele muitos morreram
Mas nem a morte foi limite para eles
Pois eles estão aí !

2 comentários:

  1. Olá Sérgio muito bom o que você escreve. Achei seu blog a partir do orkut do Jaime Longhi Ok ? Aliás acho que temos algum parentesco pois meu tio Sérgio tem o seu nome. Sou filho da tia dele irmã do tio Luiz Longhi ela e ele já faleceram o nome de minha mãe é Renata uma das 6 irmãs dele.
    Bom meu nome é Rubens Cunha e moro em São José dos Campos e-mail: ckinformatica@terra.com.br caso sejamos parentes mesmo me retorne este por favor.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Sergio, aqui é a Sammia, noiva do Thiago, remember? hahaha

    Então, olha só, ele fez um blog:
    http://linuxcaseiro.blogspot.com/

    Se puder, dá lá uma visitada e incentiva ele a escrever mais...ta ficando bom o menino!

    E como cê tá queridão?
    Abraços

    ResponderExcluir